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Em seu segundo ano com jogo oficial no Brasil, a NFL consolidou sua presença no país e levou o NFL Experience — Rio de Janeiro ao Armazém da Utopia (Porto Maravilha), conectando os fãs cariocas ao NFL São Paulo Game 2025. Enquanto Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs acontecia na Neo Química Arena, o público do Rio acompanhou a transmissão ao vivo em telões — e o evento movimentou a região, reunindo quase mil fãs ao longo do dia.
Em seu segundo ano com jogo oficial no Brasil, a NFL consolidou sua presença no país e levou o NFL Experience — Rio de Janeiro ao Armazém da Utopia (Porto Maravilha), conectando os fãs cariocas ao NFL São Paulo Game 2025. Enquanto Los Angeles Chargers x Kansas City Chiefs acontecia na Neo Química Arena, o público do Rio acompanhou a transmissão ao vivo em telões — e o evento movimentou a região, reunindo quase mil fãs ao longo do dia.
No projeto, o foco foi transformar a transmissão em experiência imersiva e ativação de marca: linguagem visual alinhada ao território do Rio, sinalização e conteúdos para telões, atmosfera de game day com gastronomia e entretenimento e pontos instagramáveis como a exposição do troféu oficial Vince Lombardi, 32 capacetes oficiais (um de cada time da liga) e um espaço para o público comparar sua altura com a de jogadores. O resultado fortalece fan engagement, amplia brand awareness e consolida a NFL no Brasil junto ao público local.
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In its second year hosting an official game in Brazil, the NFL consolidated its presence in the country and brought NFL Experience — Rio de Janeiro to Armazém da Utopia (Porto Maravilha), connecting Rio fans to the NFL São Paulo Game 2025. While Los Angeles Chargers vs. Kansas City Chiefs took place at Neo Química Arena in São Paulo, fans in Rio watched the live broadcast on big screens—and the event energized the area, drawing nearly a thousand fans throughout the day.
In its second year hosting an official game in Brazil, the NFL consolidated its presence in the country and brought NFL Experience — Rio de Janeiro to Armazém da Utopia (Porto Maravilha), connecting Rio fans to the NFL São Paulo Game 2025. While Los Angeles Chargers vs. Kansas City Chiefs took place at Neo Química Arena in São Paulo, fans in Rio watched the live broadcast on big screens—and the event energized the area, drawing nearly a thousand fans throughout the day.
The project focused on turning the broadcast into an immersive experience and brand activation: a visual language tailored to Rio’s identity, signage and content for large screens, a game day atmosphere with food and entertainment, and Instagrammable spots such as an exhibit of the official Vince Lombardi Trophy, 32 official helmets (one from each team in the league), and a station where fans could compare their height with NFL players. The result strengthens fan engagement, expands brand awareness, and further consolidates the NFL in Brazil among local audiences.















































valeu! // see ya!